CONCURSOS

Governo oferece curso profissionalizante para quem quer participar da seleção da montadora chinesa, com sede em Camaçari

Bahia abre vagas em curso preparatório para processo seletivo da BYD

O Governo do Estado da Bahia está oferecendo um curso de qualificação para quem deseja se inscrever no processo seletivo da montadora BYD (Build Your Dreams). As inscrições começam nesta quarta-feira (27).

Serão quatro cursos gratuitos, e na primeira etapa, serão disponibilizadas 500 vagas para estudantes. Os cursos ofertados são: operador de produção veicular; auxiliar de linha de produção; mecânico de manutenção máquinas industriais e inspetor de qualidade.

A empresa estará instalada em Camaçari, no mesmo polo em que estava a antiga empresa da Ford, e produz veículos elétricos. A oficialização da compra do polo foi feita no início do mês de março.

Quem pode se inscrever no curso?
Serão contemplados profissionais que estejam cadastrados no Sistema Nacional de Emprego (Sine), beneficiários de políticas públicas de trabalho e renda e que estejam sem ocupação. Além do curso, os estudantes terão direito à materiais didáticos e fardamento.

A carga horária dos cursos está entre 200 e 260 horas, e serão ministradas na sede do SENAI em Camaçari. É importante notar que participar dos cursos não garante a seleção do processo da montadora.

Os interessados deverão se inscrever pelo link do formulário oficial, que também está disponível no perfil das redes sociais da SETRE (@setrebahia) e da SineBahia (@sinebahia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo